Mais que Maternidade: Perinatal/ Rede D’Or oferece atendimento de ginecologia, obstetrícia, mastologia e reprodução para mulheres de todas as faixas etárias

Serviço está disponível através de consultas agendadas ou emergência 24h

Pensando em trazer comodidade, praticidade e agilidade para as mulheres que desejam fazer os seus exames de rotina, a Perinatal/ Rede D’Or, desenvolveu, na unidade da Barra da Tijuca, um serviço que prestará assistência ao público feminino de todas as idades, gestantes ou não. De acordo com Dra. Karen Panisset, moradora da região e coordenadora do Setor de Ginecologia e Cirurgia Minimamente Invasiva da Perinatal/ Rede D’Or, a novidade oferece atendimento multiprofissional, com uma equipe capacitada para atender cada caso. “Como mulher, tenho muito a celebrar pela oportunidade de coordenar e disponibilizar um serviço ginecológico de qualidade, capaz de prover assistência às mulheres de todas as faixas etárias. É reconfortante saber que nossa população feminina tem ao seu alcance a possibilidade de um acompanhamento seriado em todas as suas etapas da vida, incluindo obviamente a gestação e o climatério”, explica Dra. Karen.

Através do modelo de atendimento sugerido, é possível que a paciente realize em até três horas sua consulta e exames laboratoriais de imagens, prescritos de acordo com a sua necessidade. A Dra. Fernanda Campos, coordenadora do Setor de Obstetrícia da Perinatal/ Rede D’Or, conta que a unidade passará a contar com consultórios de ultrassom, além da facilidade de agendamento de procedimentos em centros cirúrgicos, como histeroscopia e laparoscopia. “Sabendo da importância e das particularidades que envolvem a saúde feminina, a Perinatal agora oferece não só os renomados serviços relacionados à gestação como nossa maternidade, pré-natal e ultrassom para a gestação, mas também diversas especialidades da ginecologia. A mulher agora encontra na Perinatal um centro para seu cuidado integral com ginecologia geral, cirurgia ginecológica, endoscopia ginecológica, infertilidade e mastologia”, pontua a médica que também residente da Barra.

Dentre os exames de imagens disponíveis estão as ultrassonografias transvaginais, mama, abdominal e tireoide. Além de mamografia e de densitometria óssea. Já os exames laboratoriais encontrados são: colpocitologia, urina e sangue completo. “Nós trabalhamos com saúde e sabemos que, cada vez mais, muitas doenças começam a se desenvolver na adolescência e na vida reprodutiva. Por esta razão, não há uma data certa para iniciarmos os cuidados com a saúde da mulher. Quanto antes, melhor”, finaliza Dra. Karen.

A consulta é realizada na unidade da Barra da Tijuca e é oferecida através dos planos de saúde credenciados ou através de pagamento particular. Maiores informações através do telefone 3722-2000 – opção 1. Já a emergência é a única da cidade do Rio de Janeiro que presta atendimento 24 horas exclusivo às mulheres, em ginecologia e obstetrícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: